Pré Casamento

Getúlio Vargas | RS

Ensaio Pré Casamento em Getúlio Vargas | Letícia & Bernardo

Umas das maiores dúvidas de nós fotógrafos é saber o que nos inspira, nos motiva para sair de casa e ir fotografar os sonhos e desejos das pessoas que buscam uma lembrança  futura para sua vida. Então no decorrer desse caminho tentamos encontrar nossa fonte de inspiração em lugares, em pessoas, em filmes, e também em outros grandes fotógrafos e descobrimos que não vem dessas fontes a inspiração. Foi depois de certo tempo dentro da fotografia que comecei a analisar e perceber que o que me deixava inspirado para fotografar  era nada mais que a CONFIANÇA que as pessoas nos depositavam, e como diz Carlos Drummond  de Andrade:  “confiança é ato de fé, e esta dispensa raciocínio.”

 E então percorremos mais de 400 km rumo a Getúlio Vargas, para o ensaio da Letícia e do Bernardo. Um lugar muito importante e significativo na vida da Letícia, lá ela formou suas origens e nos apresentou cada cantinho.  E o Bernardo como um noivo apaixonado pela Lê topava cada idéia, mesmo que o cansaço tomasse conta.

Obrigado pela CONFIANÇA de vocês, por serem tão verdadeiros e pela  entrega nesse dia inesquecível. O resultado não poderia ser diferente, fotografias que nos permitem SENTIR todo esse amor!

Um grande abraço meu a da Grazi! Que venha o casamento!


Locação: Getúlio Vargas - RS

Fotografia: Rudi Dias

Assistente: Grazi Monteiro

ensaio pré casamento em getulio vargas rs
ensaio pré casamento em getúlio vargas rs
ensaio fotografico na plantação de milho
ensaio pré casamento em plantação de trigo
ensaio de noivos em getulio vargas rs
ensaio pré casamento na fazenda
fotos pre casamento
ensaio pré casamento no sítio
ensaio pre casamento  sitio da familia em getulio vargas rs
fotos de casal inspiradoras
ensaio fotos de casal
ensaio pré casamento fotos espontaneas
ensaio fotografico fotos espontaneas
ensaio pré casamento