SOBRE

RUDI DIAS

POESIA, DIVERSÃO E AMOR

Olá, olá ! Que bom te ver por aqui. Prazer, sou o Rudi, tenho 33 anos, casado com a Grazy; pai do Gustavo, do Murilo e da pequena Marina que logo logo chega ai. Moro e sou natural de Capão da canoa-RS, uma cidade que fica no litoral norte do Rio Grande do Sul. Sou um fotógrafo apaixonado em contar histórias através de imagens ! Penso que sou um cara pé no chão, amigável e de poucas palavras, e o que eu mais gosto nessa vida que é de estar perto das pessoas que me inspiram e que amo.

No meu trabalho não sou do tipo que fica de longe com uma lente zoom enorme, eu gosto mesmo "é de ficar próximo as histórias, entre as pessoas e fotografar as expressões e os sentimentos. Os abraços, beijos e olhares são únicos e é incrível como através de cada imagem podemos sentir novamente a emoção daquele momento. Pois na vida é somente isso que levamos

MOMENTOS INESQUECÍVEIS.

Sejam bem vindos a conhecer o meu trabalho e juntamente a isso o ser humano que sou!

RECONHECIMENTO

Através do nosso empenho e dedicação também fiizemos parte de grandes Associações de Fotografia do Brasil e do Mundo.

Considerado pela INSPIRATION PHOTOGRAPHERS, como um dos 20 melhores fotógrafos de Casamento do Mundo em 2018 e assim  indicado ao   grande Prêmio GOLDEN LENS como FOTÓGRAFO REVELAÇÃO e mais PREMIADO DO ANO .

@rudidias // siga a gente no instagram