Imagem capa - A IMPORTÂNCIA DO ÁLBUM DE CASAMENTO por Rudi Dias
NOIVAS

A IMPORTÂNCIA DO ÁLBUM DE CASAMENTO



Ao longo da história, os álbuns de fotografias e as fotos impressas serviram como um legado de família , um registro da sua existência e da vida que você e sua família viveram. Ao imprimir suas fotos e criar um álbum, você também continua o legado da sua família e garante que as gerações futuras tenham um registro das gerações passadas.




Embora possa ser difícil imaginar seus filhos e netos folheando fotos do dia do seu casamento, um álbum de casamento que compartilhe sua história, como tudo começou, se torna mais valioso e inestimável com o passar do tempo .

Depois que o tempo passa, e falamos por experiência própria , as fotos assumem um novo significado. O que  você deixará de  legado para as próximas  gerações de sua família?

Fazemos o que fazemos porque amamos contar as histórias das pessoas e acreditamos que as fotos ganham vida quando são impressas. A cada momento que fotografamos  mal podemos esperar para imprimir a história do dia mais feliz da sua vida. Para nós o álbum é o livro de um momento único que através das imagens contam cada história. Os abraços, beijos, olhares são únicos e é incrível como através de cada fotografia podemos sentir novamente a emoção daquele momento. Portanto, minha principal dica é: permitem que suas histórias sejam eternizadas através do álbum de fotografias, é nele que independente do tempo que passar vocês conseguiram reviver os momentos mais lindos e significativos para vocês! 


Da uma espiada no lindo projeto dos álbuns casamento da Andressa e do Marcelo, no tamanho panorâmico 30X40 no papel Silk (Linho) e réplica 20X30 , teve sua identidade visual  criada e gravada a laser na capa em madeira. 








Se você se identificou e  assim  como nós curte e valoriza a fotografia impressa  e gostou do nosso trabalho,

 Estamos loucos para conhecer e contar sua história.


CLICA AQUI E FALE COM A GENTE