7 LUGARES INCRÍVEIS PARA SEU ENSAIO PRÉ CASAMENTO

3893
5min de leitura

Eu acredito que qualquer local com uma boa luz pode ser feito um ensaio pré casamento, mas tudo vai depender do estilo de fotos que vocês curtem . Procuramos sempre algo que tenha uma ligação com o casal, pode ser um lugar que vocês gostam, frequentam ou que lembre um momento importante na história de vocês. Enfim, algo que realmente combine com o estilo de vida que vocês levam. Pode ser numa paisagem urbana, numa praia, no campo, na sua esquina ou até mesmo do outro lado do mundo, topamos qualquer indiada rsrsrs.

Geralmente, o ensaio é feito entre seis a três meses antes do grande dia, e é um momento de puro amor em meio à correria da reta final dos preparativos. Ou seja, uma oportunidade de aproveitar o momento de calmaria e ainda ter fotos belíssimas para serem lembradas o resto da vida, mas ter que decidir a locação do ensaio pré casamento nem sempre é uma tarefa fácil pelos noivos, o local escolhido é uma decisão importante na etapa do casamento. Para facilitar isso, selecionei algumas locações que tivemos a oportunidade de fotografar alguns ensaios pré casamento, espero que curtam.

01. VINÍCOLA CAMPESTRE | VACARIA - RS

Não é só na Serra Gaúcha que temos ótimas vinícolas para fazer seu ensaio pré casamento. A Vinícola Campestre está localizada na região dos Campos de Cima da Serra, quase na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. A Vinícola Campestre é simplesmente deslumbrante, por lá o grande diferencial é a estrutura da empresa, que conta com área de vinhedos para visita, salão equipado com lareira, e uma área de eventos e lindas caves. 

02. CAMBARÁ DO SUL | RIO GRANDE DO SUL

Cambará do Sul é uma pequena cidade da região dos Campos de Cima da Serra, no nordeste do estado do Rio Grande do Sul. Com uma população de aproximadamente 6500 habitantes, é uma cidade pacata. Um viajante desavisado pode chegar no tranquilo centro da cidade e se perguntar “o quê é que estou fazendo aqui?”. Mas é em Cambará do Sul que estão os maiores cânions do Brasil – o Fortaleza e o Itaimbezinho, respectivamente, com 900 e 700 metros de profundidade – além de outros cânions, sendo por isso conhecida como a Terra dos Cânions. Outras belezas naturais, como cachoeiras e vastos campos de mata nativa, também são atrações da região .

03. COLÔNIA DEL SACRAMENTO | URUGUAY

Declarada como Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO em 1995, Colonia del Sacramento mantém viva e perfeitamente preservada muitas de suas principais construções originais. Além disso, suas charmosas ruas de pedras e sua super quietude fazem com que a cidade encante qualquer pessoa que ande por lá. Colonia del Sacramento, que é um dos principais pontos turísticos no Uruguai. Com incríveis lugares para se fazer um ensaio pré casamento inesquecível, a cidade hoje reserva aos seus visitantes um impressionante retorno ao passado uruguaio através de lindas obras arquitetônicas preservadas ali.

04. PALERMO SOHO | BUENOS AIRES - ARGENTINA

Caminhar pelo bairro de Palermo é como estar em um museu a céu aberto: há arte por todos os lados ! As inúmeras ruas coloridas pelos grafites são um dos maiores atrativos do bairro. Muitos turistas se dirigem a esses locais apenas para registrar os desenhos feitos por artistas variados. As famosas “pasajes”, ou ruas estreitinhas encantadoras no bairro, são as mais coloridas.

05. ESTALAGEM LA HACIENDA | GRAMADO - RS

Na Estalagem La Hacienda o luxo está na simplicidade dos detalhes. A Estalagem, de estilo rústico, divide espaço com o exuberante cenário natural da serra gaúcha. São mais de setenta hectares de natureza intocada, onde lindas paisagens podem ser apreciadas, enquanto respira-se o perfume da lavanda que cresce em seus jardins. A habilidade em unir conforto e simplicidade em um ambiente sofisticado e vibrante, faz da La Hacienda o local perfeito para a celebração da vida!

06. VINÍCOLA LUIZ ARGENTA | FLORES DA CUNHA - RS

A Vinícola Luiz Argenta fica localizada na cidade de Flores da Cunha, RS, e possui uma arquitetura diferenciada e paisagens deslumbrantes que oferecem aos visitantes uma experiência única. É possível realizar visitas, degustações orientadas, passeios, colheita das uvas, podas das vinhas e eventos fechados, em harmonia com os nossos vinhos e uma vista de encher os olhos. Por fim a vinícola se destaca como uma das mais bonitas e modernas vinícolas do Brasil.

07. HOTEL RITTA HOPPNER | GRAMADO - RS

Considerado um dos melhores hotéis de Gramado, o Hotel Ritta Höppner conta com ambientes elegantes, arquitetura e decoração de inspiração europeia. O hotel ainda comporta um consagrado espaço para realização de casamentos elegantes, e tem uma localização mais do que privilegiada, a 900 m da Rua Coberta e do Palácio dos Festivais, em um dos bairros mais arborizados de Gramado !

BÔNUS:

08. HOTEL COLLINE DE FRANCE | GRAMADO - RS

Pensado cuidadosamente desde sua arquitetura aos pequenos detalhes para encantar e permitir aos hóspedes uma viagem inesquecível a França através de uma estadia única neste pedacinho da Europa no Brasil, Gramado.O Hotel o transportará a época do Império Francês, proporcionando uma experiência de luxo e sofisticação dignas da realeza.

09. PRAIA DA FERRUGEM | SANTA CATARINA

Pertencente ao município de Garopaba, a Praia da Ferrugem é uma área dominada pelos praticantes do Surf, já que essa é uma das melhores praias para prática do esporte. A praia é limpa de areia fofa e um mar lindo que encanta aos olhos .

10. PRAIA DA GUARITA | TORRES - RS

A Praia da Guarita fica localizada dentro do Parque Estadual da Guarita no município de Torres , criado em 1971 através do empenho de ambientalistas locais buscando proteger este cenário geológico de grande valor ambiental e paisagístico, é uma área especial de interesse turístico. O local é referência no lazer ambiental e recebe anualmente aproximadamente 30.000 visitantes. Suas águas são as mais propensas para surf e esportes náuticos em geral na cidade. Este cenário já foi paisagem para diversas as propagandas publicitárias e eventos .

Curtiu as dicas ? Onde você pretende fazer o seu ensaio pré casamento ? Quais dos lugares você mais se identificou ? 

Então bora visitar o nosso site que lá vai ver muita coisa massa. Além dos ensaios, tem os casamentos e dicas no blog ! 

Obrigado de coração pela visita !!

 Se você quiser fazer um orçamento e conversar mais sobre o seu ensaio ou casamento, fale comigo. 

7 LUGARES INCRÍVEIS PARA SEU ENSAIO PRÉ CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio pré casamento ensaio pré wedding lugares para ensaio pré casamento Rudi Dias

Quem viu também curtiu

SAIBA QUAL É O MELHOR LUGAR PARA O MAKING OF DA NOIVA

A IMPORTÂNCIA DO ÁLBUM DE CASAMENTO

5 MOTIVOS PARA NOIVOS FAZEREM O ENSAIO PRÉ CASAMENTO

Logo do Whatsapp