MINI WEDDING, MICRO WEDDING OU ELOPEMENT WEDDING ?

88
2min de leitura

Mini Wedding, Micro Wedding e Elopement Wedding... é tanto wedding que a gente até se perde, não é mesmo? Então conheça os 3 estilos de casamentos mais em alta no momento atual e que vão ajudar a definir qual tipo de casamento é o ideal pra você ! .

O QUE É UM MINI WEDDING ?

O Mini Wedding é a cerimônia com até 100 convidados,onde o casal opta por um lugar menor, porém de muita importância para os dois.Como terá um número menor de pessoas, pode ser sim que o orçamento fique menor, mas o casal também pode acabar investindo o valor em um local mais caro,na decoração tão sonhada ou na lua de mel, por exemplo. Então o ideal é pensar qual o seu investimento e montar junto aos fornecedores parceiros a melhor forma de realizar o tão sonhado casamento.

O QUE É UM MICRO WEDDING ?

É um casamento intimista que tem até 40 convidados. Ao escolher o Micro Wedding, é saber de cara quem são as pessoas convidadas, pois como o número é bem restrito, deve ser apenas as pessoas bem próximas e de grande importância ao casal.Um dos benefícios do Micro Wedding é que os noivos possuem maior liberdade na hora do planejamento e como desejam realizar a cerimônia, além de que terão a chance de dar uma atenção especial a todos os convidados.

E O QUE É ELOPEMENT WEDDING ?

Elopement vem sendo coloquialmente usado para casamentos que acontecem de maneira repentina, as vezes até secreta sem a presença de amigosou família, ou com um número muitíssimo limitadode pessoas. Se tivéssemos que fazer uma traduçãopara o português, poderíamos dizer que Elopement Wedding é um casamento a dois.

Curtiu as dicas ? qual dos três estilos você mais se identificou ? 

Mas fica a dica : Com amor e alegria qualquer casamento é um grande acontecimento !

PRECISA DE UM FOTÓGRAFO PARA ESSE MOMENTO ?? FALE COM A GENTE

MINI WEDDING, MICRO WEDDING OU ELOPEMENT WEDDING ?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

elopement wedding micro wedding mini wedding

Quem viu também curtiu

SAIBA QUAL É O MELHOR LUGAR PARA O MAKING OF DA NOIVA

7 LUGARES INCRÍVEIS PARA SEU ENSAIO PRÉ CASAMENTO

A IMPORTÂNCIA DO ÁLBUM DE CASAMENTO

Logo do Whatsapp