SAIBA QUAL É O MELHOR LUGAR PARA O MAKING OF DA NOIVA

4280
3min de leitura

Saiba quais são os 4 melhores lugares para noiva se arrumar para o dia do casamento. O making of da noiva é um misto de sentimentos, alegria, ansiedade, nervosismo e muitos outros misturados. Ter ali do seu lado, as madrinhas, a mãe e todas aquelas pessoas que são importantes pra você é um momento muito especial.

E decidir o lugar para o making of da noiva é um dos momentos mais especiais do dia do casamento

Hoje em dia temos muitas opções de locais que muitas vezes fica até difícil decidir . As opções são muitas, a sua casa, a casa de seus pais, um quarto de hotel, uma casa alugada ou até mesmo no local da festa. Para decidir o local perfeito para seu making of deve-se levar em conta o número de pessoas que irão se arrumar com você no dia e também o tamanho das equipes de profissionais que vão estar prestando serviço.

A CASA DA NOIVA É O MELHOR LUGAR

Pra mim, o melhor local para a noiva se arrumar para o casamento é na sua casa dela . Pois nela você poderá ter fotos de um ambiente conhecido e que você está habituado e conhece cada cantinho e isso te trará ótimas lembranças no futuro. Na sua casa você tem aquela sensação mais íntima e que lhe deixa mais tranquila e confortável, uma coisa bem mais pessoal, seus porta retratos, o seu quarto, o seu banheiro e claro, a garantia de saber exatamente onde esta cada coisinha, caso precise . E além disso, se você estiver nervosa, não há melhor lugar no mundo e mais tranquilo que o nosso cantinho.


O SALÃO DE BELEZA

Muitas noivas ainda se sentem mais seguras indo até os famosos centros de beleza, outras preferem não eliminar essa parte do “ritual” do grande dia. Mas não se esqueça de certificar que exista um espaço para a noiva. Procure escolher um salão que seja preparado para receber a noiva, com área exclusiva para você.


QUARTO DE HOTEL

Algumas noivas acabam aproveitando e se arrumando no próprio quarto que já foi alugado para a lua de mel. Pode parecer estranho para algumas noivas, mas isso é bem comum. Dê preferência para quartos amplos bem decorados, com boa iluminação natural e que tenham sala, assim o espaço onde você vai se arrumar não fica totalmente tomado pela equipe de maquiagem e as pessoas tem como transitar sem ficar sufocante. Mas fica esperta, pois alguns hotéis e pousadas limitam o número de pessoas que vão poder estar presentes no quarto.

ALUGUEL DE CASA PARA O MAKING OF DA NOIVA

Muitas noivas até sonham em fazer o making of na sua casa, mas moram em uma casa ou apartamento pequeno ou não curtem a decoração da casa dos pais. Acontece… Para estes casos não tem jeito, é preciso outro local. A sugestão para estes casos é uma casa ou apto pelo Airbnb. Você pode escolher um lugar com uma linda iluminação natural e uma decoração que combine com a sua personalidade e que faça as fotografias ficarem ainda mais lindas.

Independente do lugar que você escolher, faremos as melhores fotos da sua vida, curta o seu dia, descanse e permita-se sentir e viver esse dia único ! Chame as madrinhas e aquelas pessoas importantes pra deixar tudo ainda mais divertido e quebrar o nervosismo. Dica BÔNUS : converse com a equipe de cabelo e maquiagem para você ficar pronta com antecedência, assim teremos um tempinho para fazer aqueles lindos retratos da noiva pronta.

Não deixe de contratar um bom fotógrafo pra registrar todos esses momentos de forma única e com a sua cara. #PARTIUCASAR

Curtiu as dicas ? Onde você pretende passar o seu making of de noiva? Qual das opções você mais gostou ?

Conhece alguém que vai casar? Então compartilha com ela estas dica.

PRECISA DE UM FOTÓGRAFO PARA ESSE MOMENTO ?? FALE COM A GENTE

SAIBA QUAL É O MELHOR LUGAR PARA O MAKING OF DA NOIVA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

MADRINHAS DE CASAMENTO MAKING OF NOIVA VESTIDO DE NOIVA

Quem viu também curtiu

7 LUGARES INCRÍVEIS PARA SEU ENSAIO PRÉ CASAMENTO

A IMPORTÂNCIA DO ÁLBUM DE CASAMENTO

5 MOTIVOS PARA NOIVOS FAZEREM O ENSAIO PRÉ CASAMENTO

Logo do Whatsapp