5 MOTIVOS PARA NOIVOS FAZEREM O ENSAIO PRÉ CASAMENTO

405
2min de leitura

Será que noivos devem fazer o ensaio pré-casamento ?

Apesar de ser uma tendência nos últimos anos e muita gente gostar da ideia, muitos casais apresentam resistência em relação a esse tipo de ensaio. Não se sentem à vontade, acham que não vão ter desenvoltura na frente das câmeras, ou simplesmente uma atividade dessas não faz o estilo do casal. Por isso listei 5 bons motivos para vocês noivos fazerm o ensaio pré casamento.


01 . Um tempinho somente para vocês dois

Quando os noivos começam a se preparar para o casamento, ir atrás de tudo que é preciso para organizar um casamento pode ser desgastante, cansativo e, às vezes, chega a ser estressante.

Dar uma pausa na correria, esquecer de tudolá fora para curtir esse momento a dois é muito importante e aproxima novamente o casal.

02. Criar conexão com o fotógrafo do casamento

É fundamental que os noivos e o fotógrafo tenham uma conexão e que essa seja uma relação de confiança, afinal esse profissional será responsável por um dos registros mais importantes da vida do casal. O ensaio pré casamento é uma ótima oportunidade para se conhecerem melhor e criar uma maior intimidade com o profissional.

03. Conhecer um novo lugar.

Viajar é uma das melhores coisas da vida e ter fotos incríveis dessa viagem é sensacional né! Por isso muitos casais optam em fazer as fotos do ensaio pré casamento em algum lugar que ainda não conhecem, mas sonham em conhecer, assim acabam unindo o útil ao agradável.

04. Terem fotos lindas é claro né !!

Esse é um dos motivos mais reais, é vocês terem fotos incríveis para postar, abastecer site do casamento, decorar o casamento, decorar a casa, passar na telão de LED do seu casamento, então isso é um dos motivos principais, vocês terem fotos lindas que com certeza irá marcar esse período que estão vivendo.

05. Ter a experiência de serem fotografados

a grande maioria dos casais não são modelos e muitos nunca tiveram a experiência de serem fotografados por um profissional. então o ensaio é uma excelente forma de “quabrar o gelo” entre o casal e o fotógrafo, assim acaba ficando mais fácil também para o dia do casamento.


Curtiu as dicas ? Mudou de ideia em relação ao assunto ? Qual dica mais gostou ? 

 Se você quiser fazer um orçamento e conversar mais sobre o seu ensaio ou casamento, fale comigo.

Obrigado de coração pela visita !!

5 MOTIVOS PARA NOIVOS FAZEREM O ENSAIO PRÉ CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

10 LUGARES INCRÍVEIS PARA SEU ENSAIO PRÉ CASAMENTO ensaio na serra gaúcha ensaio pré wedding ensaio pré wedding na praia motivos para fazer ensaio pré casamento porque fazer um ensaio pré casamento

Quem viu também curtiu

SAIBA QUAL É O MELHOR LUGAR PARA O MAKING OF DA NOIVA

7 LUGARES INCRÍVEIS PARA SEU ENSAIO PRÉ CASAMENTO

A IMPORTÂNCIA DO ÁLBUM DE CASAMENTO

Logo do Whatsapp